Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Alopécia Areata (pelada do couro cabeludo)

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    56 times

Padrão pelada

ola amigos
    amigo kimonda, espero que nao tenhas levado a mal os meus comentarios,pois nao queria ofender nem dizer que essas mesinhas ou tratamentos nao façam nada.
    Pois eu tambem , so com a possibilidade dessas peladas me passarem para a cabeça ja me deixavam completamente desorientado, eu tentei de tudo o que possas imaginar,tinha manchas em varios sitios da cara ,fazia a barba todos os dias para nao se notar.
    O que quero dizer, é que com essas misturas de alcool+tintura de iodo+agua oxigenada ,mistura feita numa farmacia, e aplicada como me indicaram (esfregando para se introduzir na pele) me deixava a cara manchada primeiro pela tintura de iodo e depois porque de tanto por essa soluçao ficava com a pele queimada e ganhava crosta, isso foi feito em varias tentativas o que me levou a pensar que nao seria um virus ou micróbio e desisti,mas para me indicarem isso, é porque ja tinha resultado em alguem.
    Se nao é esta a receita, coloca aqui neste topico a do teu pai ,pois acho que este topico é muito interessante, nao sabes as pessoa que conheço com isto.
    xao abraço

Moderador Global Avatar de kimonda
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Aki mesmo e na net e em frente à Dream 500HD ou à 7020
    Liked
    5745 times

Padrão

Citação Postado originalmente por sercor Ver Post
    ola amigos
    amigo kimonda, espero que nao tenhas levado a mal os meus comentarios,pois nao queria ofender nem dizer que essas mesinhas ou tratamentos nao façam nada.
    Pois eu tambem , so com a possibilidade dessas peladas me passarem para a cabeça ja me deixavam completamente desorientado, eu tentei de tudo o que possas imaginar,tinha manchas em varios sitios da cara ,fazia a barba todos os dias para nao se notar.
    O que quero dizer, é que com essas misturas de alcool+tintura de iodo+agua oxigenada ,mistura feita numa farmacia, e aplicada como me indicaram (esfregando para se introduzir na pele) me deixava a cara manchada primeiro pela tintura de iodo e depois porque de tanto por essa soluçao ficava com a pele queimada e ganhava crosta, isso foi feito em varias tentativas o que me levou a pensar que nao seria um virus ou micróbio e desisti,mas para me indicarem isso, é porque ja tinha resultado em alguem.
    Se nao é esta a receita, coloca aqui neste topico a do teu pai ,pois acho que este topico é muito interessante, nao sabes as pessoa que conheço com isto.
    xao abraço
    Não não fiquei zangado!
    Não não é essa a receita.

Moderador Temático Avatar de [Fox]
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1131 times

Padrão

Citação Postado originalmente por sercor Ver Post
    ola a todos
    eu ja sofri dessa doença, se que lhe posso chamar assim e ja tentei de tudo.
    corri a varios dermatologistas que me receitaram cremes que nao faziam nada , cortisona que me deixou a cara toda manchada durante uns meses e varios outros comprimidos que foram a mesma coisa que nada.
    Quanto a tua mesinha Kimonda fez-me nada, pois só é eficaz se fores portador de um vírus que faz a mesma espécie de manchas(peladas), que era o que dizia o meu barbeiro ,que me indicou farmacias onde faziam essa mistura ou em Esposende que havia um homen que fazia tais misturas e nada, so me queimava a pele e deixava-me a cara toda manchada quer da tintura de iodo quer do descascar das crostas .
    Quem nao tiver esse virus essa mesinha nao faz nada.
    Depois de uma consulta com uma medica de familia que apareceu no meu centro de saúde e lhe contar um pouco da minha vida , e lhe contar que tive uma amarga experiência na vida e que o meu trabalho era bastante stressante e dizer que a doença apareceu durante essas fazes , concluímos que talves fosse derivado a isso a sua origem .
    Ela receitou-me uns calmantes para tomar diariamente, e nos meses seguintes revelaram-se melhoras. Troquei de trabalho onde me sinto muito bem e posso dizer que passados cinco anos nao tenho nem uma pelada,tive sim pelos brancos na barba durante muito tempo.
    espero ter ajudado alguem com o meu testemunho,pois não comecem logo a tomar porcarias a torto e a direito, olhem para trás na vossa vida e vejam se nao andaram numa fase má ou estão nela e depois tomem uma decisão
    xao abraço
    Pode ser mas não acredito muito,já mudei quase a minha vida do avesso e não acho diferença.

No trabalho cortei o telem,não atendo chamadas a não ser que mais ninguem resolva,não faço horas extras até deixei de trabalhar aos fins de semana

Cortei o café quase na totalidade,tornei a fazer desporto tomava calmantes para dormir, procuro não me enervar muito mas acho que não faz diferença .

Alguns médicos dizem que é o pelo que se está a regenerar e que acaba por voltar,e assim tem sido as manchas fecham mas acaba sempre por abrir noutro lado

Continuo a fazer o tratamento com minoxidil que custa 60€ cada frasco mais uns cremes mas sinceramente sinto que ando a desperdiçar dinheiro

Ontem falei com um conhecido que sofre disto ja faz 5 anos,e na barba já só tem pelo na zona do queixo e alastrou á cabeça,o homem era guarda fiscal pediu transferência para a GNR e anda desesperado,ao telefone o rapaz quase que chorava e chegou a dizer que um dia gostava de andar 2 dias sem fazer a barba tão não é a angustia

Eu tenho uma na zona do queixo mais ou menos como esta da imagem

e sinceramente causa-me um certo desconforto,no meu trabalho passam muitas pessoas e sei que elas reparam nisso apesar de me barbear diariamente,mas nunca senti qualquer complexo

Há coisas lixadas

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Liked
    0 times

Padrão Mande a receita por favor

Olá Quimonda.

Eu já tive há muitos anos e foi com uma mézinha que fiquei curada.

Agora depois de mais de 20 anos está a voltar novamente.

Diga por favor qual é a solução, como se faz exactamente.

Meu e.mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

fernanda

EDIT:
    Proibidos contactos pesoais!
    Última edição por toze58; 27-11-2012 às 22:30. Razão: retirar email

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cortiça começa a tentar "bater o couro" nos sapatos
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2011, 12:58
  2. Dicas para cuidar do couro envernizado
    Por estrela no fórum Truques & Dicas
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2010, 22:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2010, 14:03
  4. Alopecia no feminino