Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: localizar numero de telemovel

Membro Gold Avatar de charme
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    26 times

Padrão localizar numero de telemovel

ola boa noite.
    agradecia ajuda se possivel.
    a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel XXXXXXX. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
    Será possivel localizar a area do mesmo.
    Um abraço.
    Última edição por Zenet; 11-01-2009 às 11:18. Razão: informação pessoal e confidencial

Guru Avatar de dirtytuga
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    515 times

Padrão

Podes tentar o serviço informativo da optimus. Todavia se o utilizador pediu o anonimato quando fez o contrato, só se o pedido de identificação for feito por autoridades policiais ou judiciais.
    Acresce que se o número for do tipo uzo (que se compra em qualque lado sem identificação) nem eles sabem.
    O melhor é arranjar alguém que trabalhe na optimus e que, discretamente, consiga saber.
    Boa sorte!

VU+DUO + AZBOX ELITE

Old School Avatar de COOL-LIPE
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    324 times

Padrão

se tens recebido mensagens ao qual consideras serem intimidativas podes sempre apresentar queixa nas autoridades com as devidas mensagens
    se o numero nao ta registado isso é para esquecer
    so mesmo a localizaçao do mesmo mas sera que vale o esforço?
    ha programas que fazem o bloqueio de sms e chamadas de numeros mas esses so funcionam em symbian.

um conselho, quando receberes uma sms desse numero e se te achares ofendido retribui com uma sms de intimidaçao dizendo que te vais dirigir as autoridades competentes para acabar com essa brincadeira, comigo aconteceu o mesmo e ate hoje nao recebi mais nada

cumps

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham!
    .
    .
    .

Membro Silver Avatar de Criminoso
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Liked
    7 times

Padrão

bem eu sei mandar sms anonimas mas decifrar numeros nem por isso,o que quero dizer é que como eu sei mandar sms anonimas sei k é impossivel me detectarem,e como diz o cool lipe a unica coisa que podes mesmo fazer é intimidares,a proxima vez k te telefonarem mete outra pessoa a atender assim ..quem esta do outro lado vai perceber que afinal ja existe mais alguem a saber disso .

Membro Gold Avatar de charme
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    26 times

Padrão

pois o problema é esse, o numero ao está registado.é daqueles cartoes que se compram nos quiosques.

Guru Avatar de Genius
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    267 times

Padrão

Esquece entao.

Nunca vais conseguir nada.

Guru Avatar de mbtexascity
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    496 times

Padrão

Citação Postado originalmente por charme Ver Post
    pois o problema é esse, o numero ao está registado.é daqueles cartoes que se compram nos quiosques.
    telefona para o numero, em anónimo, e faz-te passar por operador de rede, e iventas uma maneira de ele ficar intimidado, tipo, recebemos uma queixa no seu numero bla bla bla

cumps.

Membro Silver Avatar de tonyfeed
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    9 times

Padrão

Amigo PJGF desculpa esta solução mas é a mais prática face ás dificuldades apresentadas.
    Compras um cartão da tua operadosr por 5 Euros que são descontados nas chamadas que fizeres e esses números não são registados pela operadora e assim ninguém vai descobrir o teu número a não ser a pessoa para quem ligares com esse novo cartão mas se quizeres para fazer chamadas voltas a meter o teu cartão inicial e depois voltas a tirá-lo e a meter o novo.
    Se fizeres chamada para a pessoas que desconfias com o cartão novo e se continuares a receber essas ameaças pelo novo número já sabes quem te anda a chatear a cabeça.
    Desculpa a opinião mas pode ser que resulte

Old School Avatar de MauMau
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    177 times

Padrão

As operadoras têm forma de te dizerem (num raio máx de 30 metros) donde foram efectuadas as chamadas e/ou sms, mas só conseguem chegar a um nome se, e só se esse cartão já tiver sido alguma vez carregado, aí associam o nº da conta da qual saiu o dinheiro para o carregamento e chegam a um nome, mas só mesmo as autoridades têm forma para pedir á operadora em causa esses dados, por isso o conselho é apresentar queixa nas autoridades competentes, e entretanto, se calhar seria melhor mudares de nº.

Cumpms

Guru Avatar de dirtytuga
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    515 times

Padrão

Concordo com o MauMau. Mudas de número e está feito.
    è que em grande parte dos casos, esse tipo de ameças intimidatórias sem rosto, são bluf. Só para assustar. Mudas de número, asseguras-te que é confidencial e o rapaz (ou a rapariga) fica sem sem brinquedo para descarregar a bilis.

VU+DUO + AZBOX ELITE

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Número de infracções por falar ao telemóvel aumentam
    Por yourfault no fórum Nacional (Notícias)
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2011, 15:50
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2010, 21:29
  3. Localizar telemoveis
    Por Afonsini no fórum Telemóveis & PDA's
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2009, 00:23
  4. Localizar Atlantic Bird 1 (12.5W)
    Por kamuflao no fórum Mvision\Galaxis
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2008, 09:05